Cópia de IMG_9556.JPG

Livros

MOCKUP~1.PNG

Bora fazer valer a pena

A chave para transformar a sua vida.

Tati Souza convoca os leitores a se apropriarem da própria história por meio de uma metodologia única. O livro foi escrito para uma jovem geração de líderes, que sonha com o sucesso, mas não se encaixa nos padrões vigentes. Entretanto, o conceito Chave, metodologia exposta no livro, pode ser usada por empresas interessadas em desenvolver seus colaboradores, alinhando os valores e propósitos. O livro gera reflexão sobre a vida e ajuda o leitor a construir um plano de rota de acordo com o seu perfil e o seu próprio propósito. qualquer um pode (e deve!) fazer a vida valer a pena e construir um belíssimo legado.

*Retirando no local ganha um autógrafo

LIVRO-~1.PNG

Comportamento,
tendência ou escolha?

Neste livro, a autora de Bora Fazer Valer a Pena, joga luz sobre um fator decisivo no ambiente de trabalho: o comportamento. Tati Souza convida o leitor a investigar como ele tem reagido às situações que a vida apresenta e o faz refletir sobre o impacto da sua atitude em um mercado de trabalho competitivo e incerto.

Mais do que relatórios, o profissional da 4ª Revolução Industrial sabe gerenciar emoções para interagir com pessoas de diferentes perfis e problemas cada vez mais complexos. Sempre didática e envolvente, a autora conduz o leitor em um processo de autoconhecimento ao apresentar conceitos e exercícios capazes de desbloquear seu potencial.

Com novo visual, sem precisar de nenhum tipo de máscara, Tati Souza está ainda mais comprometida com seu autodesenvolvimento e das pessoas. E então, Bora?

*Retirando no local ganha um autógrafo

livro-tati-souza-quem-quer-ser-lider.png

Quem quer ser líder?

Em sua terceira obra, Tati Souza, autora de Bora Fazer Valer a Pena e Comportamento: Tendência ou Escolha?, debruça-se sobre os dilemas contemporâneos da liderança.

Se por um lado, a nova geração resiste a assumir esse papel, as demais estão à beira da exaustão. Diante disso, a especialista mapeia as oito competências do líder desperto, nome dado ao profissional com consciência e capacidade para atender às demandas atuais e futuras.

Em sua investigação para traçar esse perfil, Tati contou com conselhos de líderes como Luiza Trajano, Geraldo Rufino, Benedito Milioni, Chieko Aoki, José Luiz Tejon, Geovana Donella, Fábio Donizete de Mendonça e Rodrigo Pimentel, além de contar a experiência de especialistas como Ricardo Shinyashiki, Américo Figueiredo, Elaine Saad, Jean Pasteur, Sabrina Mello, Marco Ornellas, Neivia Justa e João Marcello Furlan.

*Retirando no local ganha um autógrafo

  • Instagram Tati Souza
  • Facebook Tati Souza
  • YouTube Tati Souza
  • LinkedIn Tati Souza